Estas são as flores divertidas!

 

De uma idéia super louca, peguei agulha e linha e começei a costurar flores de tecido, depois passei às bolsas, pesos de porta e sabe lá Deus o que mais vou inventar! O resultado final do trabalho está aqui! Curtam sem moderação!

Estas valem o nome que receberam! Vocês não acham?

 

4 Comentários to “Estas são as flores divertidas!”

  1. ADOREI AS FLORES VOU DIVULGAR PARA AS MINHAS AMIGAS, SE VC PUDER ENTRE NO MEU ORKUT DE TRABALHO: marinalvadamatta@hotmail.com. EU SOU MUITO AMIGA DA SUA IRMÃ. BJSS FIQUE COM DEUS

  2. Estão maravilhosas, todas as coisas. Você sempre teve uma habilidade manual incrível, e muito bom gosto também. Vou recomendar. Bjkas Sonia

  3. São lindas suas flores. Você é muito criativa. Parabéns! Venha me fazer uma visita http://koisinhasdelinha.blogspot.com/. Um abraço.

  4. A Angela, sua cunhada, me indicoU o blog e fiquei encantada. Parabéns e sucess, Stella.

Deixe um comentário

